terça-feira, 7 de junho de 2011

Prazer, Rachel







 
Eu não faço a menor ideia do que eu deveria escrever aqui. Minha irmã, Lyra, foi quem insistiu para que eu criasse esse blog, mas só as horas gastas para fazer o design me deixaram com dor de cabeça. Eu deveria ter escolhido um diário para escrever sobre o meu dia-a-dia... Pelo menos o design do papel já está lá, prontinho e maravilhoso.




Ok, talvez eu devesse começar dizendo que moro em Brigeport, uma das poucas cidades que possuem movimento à noite na região. Por sinal, o que existe de cidade de caipira por essas bandas é algo impressionante.




Ou talvez, o melhor seria eu ter me apresentado primeiro, me desculpem... O meu nome é Rachel Harrington, muito prazer. Eu sou a guitarrista de uma banda chamada Aquastomp. Somos apenas em três, talvez algum dia achemos um baixista de nosso agrado, mas por enquanto estamos felizes assim.




Os outros dois membros da banda são: Matthew Manson, o loiro, e Damon Harrington, meu primo. Matthew é um excelente tecladista, enquanto Damon prefere descontar todas as suas frustrações na bateria. O nome e ideia da banda foi toda de Matthew, que é amigo de infãncia de meu primo. Os dois aproveitam a oportunidade para fazer o que mais gostam: Pegar mulheres. E depois o Damon ainda tem a cara-de-pau de se fazer de ofendido quando o chamo de galinha.



Eu moro numa casa da qual eu não tenho nada do que reclamar. Não, não é a banda que está fazendo tanto sucesso, isso tudo foi conquistado pelo meu falecido pai. Eu moro com meu primo, minha irmã mais nova, Lyra, e Martha, uma espécie de governanta que trabalha para a minha família desde que eu me entendo por gente.




Essa é Lyra. O sonho dela é virar jornalista, mas por enquanto não consegue encontrar nenhum emprego. Passa o dia lendo jornais e correndo pela cidade para tentar encontrar alguma coisa. Foi ela quem insistiu para que eu criasse esse blog. Ela diz que minha calma e controle em excesso fazem com que eu guarde as coisas somente para mim mesma, e que isso pode acabar gerando problemas futuros. E o pior de tudo é que eu realmente criei o blog, aceitando ordens da minha irmã mais nova! Ah... Onde é que você vai parar desse jeito, Rachel?




Essa é Martha Steiner, essa mulher é, definitivamente, um anjo que caiu do Céu, porque se eu tivesse que limpar a bagunça diária do Damon, eu já teria dado um tiro na minha própria cabeça.

4 comentários:

  1. Olha! Você mora em Bridget! Será que "ser gato" é pré requisito pra ser baterista?! O Damon é lindo, meldels! Nossa, uma pena Hey não ser baixista, eu apresentaria de bom grado ele está louco pra formar uma banda! Talvez ele conheça algum, vou perguntar! Tb toco guitarra, mas como hobbie, meu lance mesmo é atuar...

    Bjussssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Rachel, acho q Bridgeport é a melhor cidade para morar, eu adoro.
    Deve ser bom ter irmã, eu sou filha única nunca tive com quem implicar XD



    ;*

    ResponderExcluir
  3. HUAHUaHUaHUaHUaHU Diga-se de passagem, Lana, eu acho até estranho vocês nunca terem se cruzado na rua. XD Ele fica decepcionado, é um grande fã seu. (E sendo galinha do jeito que ele é, vai demonstrar isso de uma maneira que eu sei bem qual. ¬¬)

    Deka, concordo com você e ainda por cima assino embaixo! Apesar de eu gostar de todo o ar rural, o meu gosto por ele acaba assim que cai a noite. x_x O tédio reina!
    É, ter uma irmã tem as suas vantagens. A não ser quando você quer PULAR no pescoço dela. n_n Mas até que isso não acontece com tanta frequência com a Lyra, ela é um amor. (AO CONTRÁRIO DO DAMON! Ò_Ó)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua Sim, adorei sua casa e os membros da banda.

    Vou acompanhar!

    Bjs

    ResponderExcluir